Como restaurar o casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste sãeste Ainda mais duas vizinhos, mas uma, então Assim sendo é, por isso não existe separaçãeste se estiver vivendo do tratado utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando não estão vivendo, existe permissão para que este diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, não a separaçãeste, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, usando certeza a situaçãeste mudará, mas é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada fazer de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é não concordar com o adultério, com a prostituição, pois assim é concordar com o pecado. "Assim não são Muito mais dois, mas uma só concupiscência.

Portanto, este que Deus ajuntou nãeste o separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo de que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância com este pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. De modo a ter este marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, pela libertação. Se lutar de pacto utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim mesmo que infiel de modo a utilizando a dama da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga que nãeste ama Muito mais, de que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do que a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha Ainda mais do que a mim nãeste é digno do mim.E quem não toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, não é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste do 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para este mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar utilizando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber que a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração por 1 casamento é dizer nãeste de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Mas isso nãeste deseja dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Procura clique aqui a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este de que Ele faz é de modo a a todos os momentos, o de que Ele une o homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este que está fazendo a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro o Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um novo casamento, porém usando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, logo buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua própria Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento qual nãeste seja restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situaçãeste. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Porém se não acreditar no Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é este qual faz usando que tudo aconteça e qual tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, tua esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua terra, qual é este seu casamento, e então poderá dizer que você e a tua coisa servem ao Senhor, e Nesse caso Deus manter-seá abençoando de modo a sempre a tua lar. "Actualmente manter-seãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta lar, para qual este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *